10 lugares incomuns e excitantes para ter relações sexuais com seu parceiro

Lugares inesperados, cómicos, desconfortáveis: encontre seu canto, por terra, mar ou ar, qualquer lugar é bom para transar.

Sexo no elevadorOs elevadores foram sempre um bom lugar para uma foda rápida, quase não há tempo para se despir, de pé, esta é praticamente a única posição possível e com o incentivo do medo ser descobertos.

No escritório ou no trabalho em uma mesa ou balcão. Jogando no chão papéis e documentos, tentando novas posições. Uma recomendação é usar a mesa de seu próprio chefe, fica ainda mais excitante!

Os banheiros têm sido e continuarão a ser um dos lugares favoritos para muitos. Nos restaurantes, no trabalho e até mesmo no hospital. Pouco espaço, mas grande mobilidade para improvisar e desfrutar.

Outro entre os lugares idílicos é a piscina. Aqui pode experimentar posições que em qualquer outro lugar você nem poderia imaginar, surpreenda-se e surpreenda sua parceira! O jacuzzi serve como um ponto de encontro e as bolhas são oferecidas como brinquedo adicional no relacionamento.

Uma noite no campo, com uma tenda ou ao ar livre, sob o céu estrelado e todos os buzz da natureza viva, talvez não seja o lugar mais confortável, mas com certeza é muito excitante e erótico.

O avião, em vôo, são outros lugares favoritos por muitos. Aqui duas alternativas são oferecidas: sob o cobertor à noite, escondendo-se em silêncio ou nos sempre recorrentes banheiros do avião, para os casais mais ousados e rápidos a entrar sem serem vistos.

O lugar mais emocionante e ousado, sem dúvida, é a rua. Com o silêncio, no escuro da noite ou na luz do dia, com o medo de ser vistos é com certeza muito excitante.

No cinema, assistindo o último filme de seu diretor favorito com seu parceiro: silêncio, escuridão e intimidade são a chave para o fornecimento de um canto da paixão. Cuidado com os olhares dos curiosos… talvez é melhor escolher a sessão da tarde e sentar na última fila.
As poltronas do cinema podem servir de brinquedo perfeito para experimentar novas posições com seu parceiro.

Sexo no chuveiroO chuveiro é outro dos lugares mais comuns nas fantasias eróticas. As vezes é deixado em segundo plano, mas o chuveiro tem incentivos, como a água quente, o espaço e as posições que você pode experimentar.

E você? Já experimentou transar em outros lugares incomuns? Deixe um comentário e sugira o seu!